quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PARA REFLETIR



No fundo, eu tinha certeza que esse dia ia chegar, só não esperava que fosse tão cedo e que eu ia sentir tanto, eu não estava preparada ainda (acho que nunca estamos) pra te perder.
É interessante como a vida se encarrega de tudo, você conquista, mantém por um bom tempo e do nada você perde.
Assim são com amores, amigos, parentes, pessoas que amamos de verdade.
Por isto faço um simples pedido: Não deixe a vida passar em branco, evite que pequenas adversidades transformem-se em grandes tempestades.
Você gosta de alguém? É hora de chegar junto, se for o caso pedir perdão ou perdoar, confesse o quanto gosta, a falta que aquela pessoa lhe faz.
A vida é bela e passageira, então distribua de coração muito amor, carinho, sorrisos e abraços, você não gasta nada por isso e sem dúvidas ganha muito. 

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

A HORA DA DESPEDIDA



Caros amigos,
A nossa caminhada foi longa e prazerosa, vencemos obstáculos juntos que nem imaginávamos.
Juntos atravessamos cidades, rios, bosques, mas tudo parecia pequeno, porque estávamos juntos, sempre unidos um dando força ao outro e conseguimos.
Só que como tudo tem fim, chegou a hora da nossa despedida, hora de trilharmos caminhos diferentes. A partir de agora seguiremos sozinhos, com certeza a experiência adquirida enquanto estávamos no mesmo barco vai nos ajudar a vencer as batalhas que a vida nos reserva.
Não é fácil despedir-se, mas chega o momento que é impossível evitar e esta é a nossa hora. Após cinco anos de convivência, onde sempre encontrávamos apoio e coragem uns nos outros pra seguir em frente nos despedimos com a certeza do dever cumprido e a esperança de um breve reencontro.
Força e sucesso a todos!
Deixo pra vocês o meu abraço fraterno e um até breve.

Escrita por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CARTA A MEU AMOR (4) APRENDIZADO



Olha Amor

Eu aprendi muito com o nosso relacionamento, afinal três anos é muito tempo.  Me ensinaste que para um casal ser feliz não precisa está junto todos os dias, que tanto eu quanto você precisamos de um tempo separados (que não seja muito) rsrsrsr basta uns minutos por dia, que tem assuntos que não é obrigado envolver o casal, que tem problemas que só eu posso resolver e tem os que só você pode  e o melhor tem aqueles que só nós dois juntinhos podemos solucionar.
Me ensinaste também que todo relacionamento tem falhas (ainda bem que o nosso tem poucas), mas nem por isso o casal deixa de se amar e de ser feliz.
Lógico que tudo feito a dois tem um sabor inigualável, nem por isso é necessário estarmos colados vinte e quatro horas por dia.
Nosso amor é tão intenso que me contento só em saber que estás bem, que a qualquer hora você chega, ou me liga só pra saber como estou, sem precisar cobranças, satisfações tudo acontece tão naturalmente quando damos espaço.
Por estas e outras lições que aprendi contigo é que TE AMO CADA DIA MAIS!

Escrito por Maria José

Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA




CARTA A MEU AMOR (3) DESPEÇO-ME



Meu Eterno Amor
Preciso ir sabe, mesmo com você em meu pensamento a cada segundo do dia, eu preciso dar continuidade a minha vida. Dói muito saber que te amo tanto e você nem se incomoda.
Apesar de saber que a partir do momento que me deixaste, a vida perdeu todo sentido pra mim, pois por anos vivi só pra te amar e há anos que vivo só pra pensar em ti, sofrer por não ter você comigo.
Vou em busca de outros caminhos, mas você vai comigo em cada pensamento, em cada dor, cada lágrima, se um dia eu voltar a sorrir é por você sim.
Sei que mesmo imaginários (ou não) ainda nos encontraremos um dia. E neste dia se estenderes a mão pra mim, basta um pequeno gesto que indique que me queres que me jogarei em teus braços pode crer.
Enquanto isto não acontecer parto com uma bagagem enorme de dor, saudades e lembranças.

Só pra deixar bem claro: AINDA TE AMO E TE QUERO MUITO!


Escrito por Maria José

Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA


CARTA A MEU AMOR (2) PEÇO-TE PERDÃO



Olá amor,

Escrevo-te agora para te pedir perdão, sei que não merecias o que te fiz, mas não entendo o motivo da nossa discussão, de eu ter jogado o anel que me deste a teus pés e ter saído feito louca.
Reconheço meu erro sim, você ter esbarrado numa ex-namorada por acaso numa festa não era motivo pra todo espetáculo que fiz.
Mas na hora na minha cabeça toda situação tinha sido premeditada, eis a razão da minha reação.
Mas reavalie a situação, leve em consideração o tamanho do nosso amor e vem para meus braços. Ainda não tive coragem de dizer a meus pais e nem aos amigos mais próximos o que houve há exatamente uma semana.
Só te peço mais uma chance, para eu provar que me arrependi e muito e que não repetirei nada do que fiz.

Beijos de quem te ama muito... 

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

CARTA A MEU AMOR (1) PRECISO APENAS UMA CHANCE



Oi amor,

Estou com muita saudade de você, sabe aquele dia que o pensamento não muda por nada, acordei com a sensação que estavas a meu lado, na hora do café podia sentir tua presença, teu perfume, cheguei a ouvir o chuveiro ligado e fui até conferir se você estava no banho, grande engano.
Saí para o jardim, sentei naquele banquinho onde tantas vezes estivemos juntos, abraçadinhos, traçando planos, só que desta vez eu estava só, imaginando tua reação quando receber esta carta. Pensei te ligar, enviar um e-mail, mas faltou coragem, então resolvi escrever.
A saudade hoje está doendo mais que nos outros dias, volta, prometo que te perdôo, esqueço tudo que passei quando me abandonaste, sofri muito não nego, cheguei a ter raiva de você, mas, na realidade viver sem tua presença é cada dia mais doloroso.
Vem, vamos retomar nossa vida, esquece ela, ela não te ama, está só querendo curtir o momento, brincar com teus sentimentos. Ela aproveitou nossa pequena crise e se aproximou de você.
Não jogue esta carta fora sem ler, pois se jogares com ela vai também a chance de sermos felizes, de construir nossa vida. Preciso tanto sentir teu calor, teus beijos, abraços.
Esqueço tudo, mudamos de endereço, telefone, se possível até de cidade.
Tenho consciência que a traída da estória fui eu, mas que posso fazer se meu coração sangra só de pensar em ti.


Com um milhão de beijos da sua amada...

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA