sexta-feira, 5 de julho de 2013

O JOGO DA MINHA VIDA


Sentei-me na arquibancada, junto a outras dezenas de pessoas, a euforia tomava conta de mim, cada corrida, cada tombo, meu coração parecia que ia pular de tão forte a emoção, quando percebi estava de pé gritando pra ele: vai, corre, dizia coisas sem nexo. Estava tão louca que quando ouvi o apito do juiz tomei um susto, lá estava ele caído no chão.
Esbravejei do meu canto, pedi cartão, expulsão do agressor enquanto ele era retirado numa maca, tentei correr até ele, mas não me deixaram.
De repente ele levantou arrumou o uniforme olhou para o público ali presente e abriu um sorriso pra mim e fez sinal de positivo.
Tão criança, apenas nove anos e já entendia que eu tinha ficado aflita. Eu retribui o sorriso e ele voltou para o campo pegou a bola colocou no local de bater a falta, meu coração parecia que ia explodir, mas fiquei lá olhos parados atenta aos seus movimentos, ele chutou a bola e ouvi aquela explosão de alegria e o grito de GOOOOOOOLLLLLLLL de Maxsuel, ele foi abraçado pelos colegas e voltou-se pra mim soltou um beijo , chorei de emoção.
Foi o primeiro jogo do meu filho que assisti!

Foi o jogo mais bonito e o mais belo gol que já vi em toda minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário