terça-feira, 2 de julho de 2013

O GRANDE DIA



Puxei a coberta, o frio era intenso e eu estava bastante angustiada não conseguia dormir, estava se aproximando o grande dia, o dia que marcaria minha vida para sempre, por mais que tentasse eu não relaxava, sai da cama abri a janela do quarto fiquei observando a rua que antes repleta de movimentos agora predominava o silêncio, mas meu pensamento estava focado naquele dia que em breve chegaria.
Tinha feito mil planos, arrumado casa, renovado alguns móveis afinal a ocasião merecia um cuidado todo especial.
Voltei pra cama e permaneci inquieta até a chegada dos primeiros raios de sol, levantei-me, pus um agasalho e sai para a caminhada matinal, precisava de ar puro, por os pensamentos em ordem afinal faltava apenas tres dias para a realização do meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário