quinta-feira, 4 de julho de 2013

CARTA PRA MINHA IRMÃ


MINHA IRMÃ

Deus me presenteou com uma bela e grande família, sete irmãos, sempre firmes e fortes um dando força ao outro, um ajudando ao outro nas necessidades, na hora de enfrentar problemas, mas por mais que consideremos todos iguais sempre tem um destaque, não importa se é mais velho ou caçula, um se destaca dentre os demais.
Você minha irmã apesar de ser a caçula da família, sempre foi mente aberta, pés no chão, nunca te faltou um sorriso de encorajamento nas horas que mais precisei, me apoiastes em todas as decisões, contei contigo a vida toda e sinceramente sei que sempre estás a meu lado, nunca me negaste apoio, e sei que nem sempre eu estava certa nas decisões, mas você estava lá a me apoiar, aconselhar.
És sim uma mulher de fibra, um exemplo de filha, mãe, esposa, amiga, irmã. Sempre estás presente em quaisquer situações, apesar de trabalhar muito, ter seus problemas, mas isto não fez com que me abandonaste, deixaste de lado a família.
Te sou eternamente grata por tudo que fizeste e fazes por mim, me faltam as palavras certas pra te agradecer e ainda me deste de presente uma sobrinha maravilhosa, garota que nos enche de orgulho, nunca encontrei nela uma falta sequer, é um exemplo a ser seguido pelos jovens de hoje, formada, continua estudando, trabalhando.

É mana, sou privilegiada por te ter como irmã, amiga, conselheira, e ninguém mais que você merece todo sucesso que tens alcançado e do mais profundo do meu ser declaro aqui EU TE AMO MINHA IRMÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário